O que há em um cigarro?
Dependendo do tipo de cigarro, os ingredientes variam umas pouco. Os cigarros produzidos comercialmente fabricados por uma dos grandes empresas de tabaco desgalhem conter centenas de aditivos sobre o tabaco regalo nos cigarros. alguns aditivos são usados como detectives aromatizantes, mas outros, como amônia , são adicionados para valorizar o efeito da nicotina no fumante. os aditivos também são usados para fazer coisas como afirmar o tabaco úmido e distender a vida útil.Em primavera de 1994, cinco dos grandes empresas de tabaco dos estados Unidos forneceram ao departamento de Saúde e feituras Humanos dos EUA uma banda de 599 potenciais aditivos usados na fabricação de seus cigarros. Eles foram obrigados a afetar isso por causa de um despacho do tribunal federal.
Em junho de 2009, a Lei de cuidado e Controle de petima da Família foi aprovada, exigindo que os desígnios de tabaco relatassem conjuntos os ingredientes usados em cigarros e outros produtos de fumo. Isso inclui quantidades usadas em “receitas” individuais. Novos produtos devem ser emissários para aprovação antes de serem comercializados.
Enrolados ou enrolados à mão, use tabaco a granel. Eles não contêm conjuntos os aditivos que os cigarros tradicionais contêm, mas outrossim são perigosos para a pujança .
Fumaça de cigarro
A fumea do cigarro é um bate complexa de mais de 7000. produtos químicos . Alguns são produzidos pelos aditivos listados acima, outros a ir de pesticidas usados na maneira de cultivo da …, alguns são formados em que ocasião esses aditivos são aquecidos e / ou queimados, e alguns são formados quando os produtos químicos em combustão se combinam, produzindo ainda mais rebentões químicos exclusivos. Até a dia, 250 substâncias químicas venenosas foram identificadas no fumo do cigarro e 70 vigores cancerígenas.
Há quanto tempo os cigarros existem?
Os índios maias agüentem ter sido as primeiras pessoas a fumar fumo nas Américas. Imagens do uso da pitura foram encontradas esculpidas em molengo que datam de 600 a 900 dC os indianos norte-americanos fumavam cachimbos cheios de tabaco há extremamente tempo como parte de práxis religiosas e fins terapistas. Fumar não era uma indústria diária, mas preenchido com uma acepção especial.
O fumo tornou-se um funcionamento popular entre os varões no início dos anos 1900, mas não foi até a Primeira Guerra Mundial e a segunda Guerra Mundial que ele verdadeiramente decolou. As empresas de cigarros deram cigarros grátis aos combatentes e os comercializaram além disso para as mulheres em aselha. Em 1944, a manufatura de cigarros era uma habilidade de 300 bilhões de dólares. Naquela época, os soldados consumiam aproximadamente 75% dos cigarros produzidos.
Em 1964, nos entrementes, as preocupações com os resultados do fumo na robustez estavam surgindo. a General de Cirurgiões dos EUA proferiu um relatório sobre as venturas do fumo e, insuficientemente tempo depois, a assembléia aprovou a Lei de propaganda e Rotulagem de Cigarros. Ele disse que todo maço de cigarros deve ter uma formalidade de aviso ao ângulo, dizendo “Os cigarros talhem ser perigosos para seu saúde”Hoje, o tabagismo este diminuindo em muitas partes da terra, mas muitas culturas demais fumam com poucas estreitamentos legislativas.